- Os 4 principais alimentos para cães para Golden Retrievers em 2021:
- De quantas calorias necessita o meu Golden Retriever?
- Problemas de saúde comuns nos Golden Retrievers e como a escolha do alimento correto pode ajudar
- Necessidades de macronutrientes para Golden Retrievers
- Qual é o melhor alimento para cães Golden Retrievers?
- Conclusão
Estes cães leais e afectuosos são uma das raças de cães mais populares nos EUA, pelo que muitos de vós poderão estar a fazer esta mesma pergunta!
Continue a ler para ver um guia nutricional completo sobre o que um Golden Retriever precisa na sua dieta, potenciais problemas de saúde e como a escolha do alimento correto para cães pode ajudar.
Os 4 principais alimentos para cães para Golden Retrievers em 2021:
Alimentos para cães | A nossa classificação nutricional | A nossa classificação geral | Preço |
---|---|---|---|
Taste of the Wild Pacific Stream Canine Formula com Salmão Fumado | A | Obter o melhor preço | |
Blue Buffalo Freedom Receita de Borrego sem Grãos para Cães Adultos de Raças Grandes | A+ | Obter o melhor preço | |
Merrick Grain Free Real Salmon & Receita de Batata Doce | A- | Obter o melhor preço | |
Wellness Simple Grain-Free Limited Ingredient Diet Salmão & amp; Fórmula de batata | A- | Obter o melhor preço |
De quantas calorias necessita o meu Golden Retriever?
Os Golden Retrievers são cães de grande porte que podem pesar entre 55 - 75 lb, com as fêmeas na extremidade inferior do espetro.
Um Golden Retriever pesa em média 70 lb, que é o peso em que baseei as seguintes estimativas de ingestão calórica*:
1200 Cal Sénior/Neutered/Inativo 1480 Cal Adultos típicos 2350 Cal Adultos activos/trabalhadores*Calculei estas quantidades de calorias utilizando a calculadora de calorias do Dog Food Advisor. Consulte o seu veterinário para obter uma quantidade exacta para o seu cão.
Problemas de saúde comuns nos Golden Retrievers e como a escolha do alimento correto pode ajudar
Os Golden Retrievers têm alguns problemas de saúde que devem ser tidos em conta quando se trata de escolher o alimento certo para eles. Aqui estão eles, juntamente com sugestões do que procurar na próxima vez que estiver a verificar a lista de ingredientes:
Cancro
Infelizmente, os Golden Retrievers são uma das raças de cães com maiores taxas de cancro. São particularmente propensos a desenvolver um tipo de cancro chamado linfoma , que afecta o sistema imunitário. Podem também sofrer de hemangiossarcoma , um tumor das células dos vasos sanguíneos.
A alimentação pode ajudar a evitar o cancro de várias formas:
- Não deixe que ela tenha excesso de peso, pois a obesidade leva a um maior risco de cancro.
- Dê-lhe uma ração com baixo teor de hidratos de carbono (não mais de 20%), uma vez que a glicose presente nos hidratos de carbono pode ajudar a alimentar as células cancerígenas.
- Escolha um alimento para cães com proteínas de alta qualidade
- Certifique-se de que ela recebe níveis elevados de ácidos gordos ómega 3
- Escolha um alimento que contenha frutas e legumes frescos , uma vez que estes fornecem antioxidantes que ajudam a combater o cancro
- Opte por um alimento sem aditivos e corantes, uma vez que estes provocam uma acumulação de toxinas
30% de desconto + envio gratuito
sobre Alimentos para cachorros e cães
COMPRAR AGORAComo resgatar esta oferta
Displasia da anca
Infelizmente, esta condição degenerativa ocorre com bastante frequência nos Golden Retrievers. Na base de dados da Orthopedic Foundation for Animals, esta raça ocupa a 43ª posição entre 183 cães testados para displasia da anca.
Ocorre quando a cabeça do osso da coxa não se encaixa corretamente no encaixe da anca, o que pode eventualmente levar a dores artríticas e mesmo a claudicação.
Mantenha um peso saudável no seu Golden Retriever para não sobrecarregar as articulações. Também pode procurar dois nutrientes, chamados condroitina e glucosamina , na comida do cão. Estes ajudam a diminuir a dor nas articulações e a reparar a cartilagem danificada.
Problemas de pele
Tal como os Pitbulls, os Golden Retrievers podem realmente sofrer de problemas de pele - coitados.
A sua doença de pele mais comum é a dermatite atópica , uma doença inflamatória da pele que provoca vermelhidão e comichão. Pode vê-la a lamber as patas, a morder as pernas ou os flancos, a esfregar a cara ou a coçar as orelhas.
Na maioria das vezes, os Golden Retrievers desenvolvem esta doença de pele devido a uma reação alérgica a pulgas, a alergénios ambientais ou a alimentos.
Para ajudar a reduzir a inflamação e aliviar a comichão incessante, pode procurar uma ração para cães que contenha óleo de peixe ou óleo de linhaça. Estes óleos são ricos em ómega 3, que têm propriedades anti-inflamatórias. Em alternativa, pode obter suplementos de óleo de peixe para o seu cão - basta partir a cápsula e regar por cima da comida do seu cão.
Para além da pele vermelha e com comichão, um sinal de que o problema de pele pode estar relacionado com uma alergia alimentar é o aparecimento de fezes moles, diarreia ou vómitos .
Uma vez que os Goldens são tão propensos à irritação da pele e os cereais são alergénios comuns, recomendo uma dieta sem cereais para esta raça. É de notar que a carne de vaca, o frango e os lacticínios são também alergénios comuns nos cães.
Se o seu cão sofre de alergias alimentares, vale a pena experimentar um alimento para cães com "ingredientes limitados" para descobrir a que alimentos é alérgico.
Estenose sub-aórtica (SAS)
Esta é uma doença cardíaca genética que pode ocorrer em Golden Retrievers. Ocorre quando a área por baixo da válvula aórtica se estreita, o que pode causar obstrução do fluxo sanguíneo para o coração, fazendo com que o coração trabalhe mais.
Nos casos ligeiros, normalmente não há sintomas e não é necessário tratamento. Nos casos graves, os sintomas incluem dificuldade em respirar e desmaios e, em casos extremos, morte súbita.
Não há cura para esta doença, mas os beta-bloqueadores podem ajudar os cães com casos moderados a graves da doença.
As hipóteses de o seu cão desenvolver esta doença são multiplicadas se ele tiver excesso de peso ou for obeso, pelo que é imperativo mantê-lo com um peso normal. Uma dieta pobre em sal também é muito importante, uma vez que o excesso de sal provoca retenção de água, agravando a acumulação de líquidos que ocorre com a insuficiência cardíaca.
Doenças oculares
Os Golden Retrievers também são propensos a doenças oculares, sendo as mais comuns:
- Cataratas: opacidade no cristalino do olho que turva ou bloqueia a visão
- Atrofia renal progressiva: doença da retina que provoca uma perda progressiva da visão, começando por cegueira nocturna e, eventualmente, cegueira total.
- Uveíte pigmentar: observada quase exclusivamente nos Golden Retrievers, é uma doença grave que provoca uma inflamação do olho, que pode levar ao glaucoma e à cegueira.
Como mencionei no artigo sobre a melhor comida para cães Huskies, alguns nutrientes podem ajudar a visão do seu cão, que se encontram em grandes quantidades nos seguintes alimentos:
- Mirtilos
- Peixes de água fria como o salmão e a sardinha
- Batatas doces
- Ovos
- Brócolos
- Couve
- Cenouras
Obesidade
Infelizmente, vejo muitos Golden Retrievers obesos. Estes cães têm um apetite enorme e continuarão a comer e a comer se não forem controlados.
Um Golden Retriever obeso corre ainda mais riscos de sofrer de problemas nas articulações, doenças cardíacas e cancro, para mencionar apenas alguns.
Uma dieta rica em hidratos de carbono é uma causa comum de aumento de peso nos cães, uma vez que estes consomem demasiados hidratos de carbono para os poderem queimar a todos (especialmente se não forem muito activos fisicamente). E, uma vez que os hidratos de carbono são facilmente convertidos em glicose, são armazenados como gordura.
Além disso, certifique-se de que mede a sua dose diária de comida, não lhe dá restos à mesa e dá-lhe exercício adequado (pelo menos uma hora por dia).
Inchaço
O inchaço é uma doença muito grave que pode ocorrer em cães de raças grandes, como os Golden Retrievers, em que o estômago fica torcido e inchado. É normalmente provocado pela ingestão de grandes quantidades de comida de uma só vez ou pela prática de exercício físico imediatamente após a refeição. Outro fator de risco potencial para o inchaço é a utilização de uma tigela elevada para cães.
Por isso, divida as refeições do seu cão em 2 ou 3 por dia, em vez de o alimentar de uma só vez, e use uma tigela no chão, não ao nível dos olhos. Além disso, deixe-o descansar durante pelo menos 1 hora depois de comer.
Necessidades de macronutrientes para Golden Retrievers
Proteína
A proteína é um nutriente muito importante para o seu cão - mantém os seus músculos fortes, fornece-lhe energia e fortalece o seu sistema imunitário.
Esta raça é ativa, grande e musculada, pelo que recomendo pelo menos 25% de proteínas. Para os Goldens muito activos, cerca de 30 a 35% serão suficientes. Não queremos alimentar muito mais, pois pode levar a um aumento de peso.
Idealmente, os dois primeiros ingredientes da comida do seu cão devem ser fontes de proteína, e certamente não um hidrato de carbono, pois isso é um sinal seguro de que se trata de um alimento rico em hidratos de carbono e de baixa qualidade. Opte por carnes inteiras, como carne de vaca, frango e peixe, e evite alimentos que contenham subprodutos de carne, uma vez que estes não são tão digeríveis e, por conseguinte, são muito menos nutritivos para o seu cão.
Gordura
A ingestão de gordura recomendada para cães adultos é de 9 a 15 % de gordura .
Penso que a ingestão de um Golden Retriever deve ser mais elevada, na ordem dos 15%, uma vez que são activos e precisam de muita energia, além de que a gordura é essencial para a saúde da pele e do pelo de um cão. dourado É densa, dupla e frequentemente longa.
Vamos admirá-lo por um segundo:
Para manter este lindo pelo brilhante e saudável, certifique-se de que ele recebe uma alimentação rica em ácidos gordos ómega. As melhores fontes destes ácidos gordos são os óleos de peixe e de linhaça.
Como os Golden Retrievers são propensos a ganhar peso - e, como vimos, isso pode ser muito prejudicial para a saúde de um Golden - não recomendo um alimento para cães que tenha mais de 20% de gordura.
Hidratos de carbono
Como já referi, é melhor escolher um alimento para cães que se concentre em proteínas elevadas e hidratos de carbono baixos (menos de 25%), uma vez que os cães não precisam de uma grande quantidade de hidratos de carbono e esta é a principal causa de aumento de peso.
Para os Golden Retrievers, opte por um alimento para cães sem cereais que contenha uma fonte alternativa de hidratos de carbono, como a batata-doce ou o grão-de-bico.
Vitaminas e minerais
Mantenha o seu Golden Retriever ultra saudável, fornecendo-lhe as vitaminas e os minerais necessários para apoiar o seu sistema imunitário, combater o cancro e apoiar a sua função ocular.
A melhor forma de obter estes nutrientes é através de um alimento para cães que contenha uma variedade de frutas e legumes. Alguns alimentos para cães utilizam suplementos, mas os alimentos integrais são uma melhor escolha, uma vez que contêm uma variedade de nutrientes em vez de um que tenha sido isolado sob a forma de suplemento.
Qual é o melhor alimento para cães Golden Retrievers?
Escolhi 4 alimentos para cães que considero serem adequados para Golden Retrievers, todos eles sem grãos para evitar reacções alérgicas.
Aqui vamos nós!
#1 Taste of the Wild Pacific Stream Canine Formula com Salmão Fumado
Taste of the Wild é um alimento de alta qualidade para cães, e penso que esta receita é uma óptima escolha para os típicos Golden Retrievers , o que a levou ao primeiro lugar.
A sua repartição em macronutrientes é ideal, com 25% de proteínas e 15% de gorduras. Escolhi esta receita porque as proteínas provêm do salmão e da farinha de peixe do oceano; fontes de proteínas que têm menos probabilidades de provocar uma reação alérgica no seu cão. Além disso, a utilização de salmão fumado torna-o um alimento muito saboroso, pelo que é bom para seduzir os comedores exigentes.
A gordura provém do óleo de canola, que é uma fonte muito saudável, uma vez que é pobre em gorduras saturadas e rica em ómega 3. Apesar disso, há menos ómega 3 em comparação com outras receitas nesta análise, o que a torna um pouco menos equilibrada .
No entanto, há uma mão-cheia de frutas e legumes, o que eu gosto de ver para os Golden Retrievers, uma vez que esses antioxidantes são essenciais para os manter saudáveis. Estão incluídos mirtilos, que também fornecem nutrientes essenciais para a saúde dos olhos.
Este alimento específico para cães não inclui ingredientes adicionais para a saúde das articulações do cão, por isso, se o seu Golden Retriever sofre de displasia da anca ou artrite, não recomendo esta receita.
PRÓS
- Bom para Golden Retrievers típicos
- As proteínas provêm do peixe - não da carne de vaca ou de frango
- Boa escolha para quem gosta de comer à pressa
- Clientes
- Uma boa mão-cheia de fruta e legumes
- Contém ingredientes que promovem a saúde dos olhos
CONS
- Comparativamente baixo em ómega 3
- Sem ingredientes adicionais para apoiar as articulações
#2 Blue Buffalo Freedom Receita de Borrego sem Grãos para Cães Adultos de Raça Grande
A Blue Buffalo é uma marca de alta qualidade que raramente me desilude, e esta receita da Blue Buffalo Freedom não é exceção.
Penso que é uma óptima escolha para Golden Retrievers mais velhos ou menos activos; pode ser ligeiramente pobre em proteínas ( 22% ) e gordura ( 12% ) para um Golden Retriever típico.
O teor de proteínas provém principalmente de carne de borrego desossada de alta qualidade. Existem muitas fontes de gordura, incluindo gordura de frango e óleos de canola, de linhaça e de peixe, o que o torna rico em ómega 3, que manterá o pelo saudável. É também uma boa escolha se ela sofrer de irritações cutâneas, uma vez que os ómegas actuarão como anti-inflamatórios.
Esta receita contém uma boa variedade de frutas e legumes e, durante o processo de cozedura, a Blue Buffalo preserva a sua potência, minimizando a sua exposição ao calor. Como resultado, este alimento fornece-lhe muitos antioxidantes poderosos que combatem o cancro. A utilização de mirtilos e batata-doce nesta fórmula também promove a sua saúde ocular.
Por último, esta é uma boa escolha para Golden Retrievers com problemas nas articulações, uma vez que inclui quantidades elevadas de glucosamina e condroitina.
PRÓS
- Rico em ómega 3 - nutre o pelo e é bom para a irritação da pele
- Contém uma boa variedade de frutas e legumes nutritivos
- Contém ingredientes que promovem a saúde dos olhos
- Bom para Golden Retrievers menos activos/seniores
- Boa escolha para Golden Retrievers com problemas nas articulações
CONS
- Pode não ser adequado para Golden Retrievers típicos
#3 Merrick Grain Free Real Salmon & Receita de Batata Doce
A Merrick é uma marca que se orgulha de ser um alimento para cães com elevado teor de proteínas e de alta qualidade, e parece ser certamente popular entre os donos de cães.
Esta receita é bastante rica em proteínas, contendo 34%, mas o teor de gordura é ligeiramente inferior, com 14%. Por isso, penso que é adequada para Golden Retrievers activos que fazem 1 - 1 ½ horas de exercício por dia, mas os cães muito activos ou que trabalham podem precisar de um pouco mais de gordura nas suas dietas.
O conteúdo proteico é todo proveniente do peixe, por isso, se o seu Golden é alérgico à carne de vaca e de frango, este alimento é uma boa opção. O salmão também tem nutrientes que ajudam a visão do seu cão.
As fontes de gordura são o óleo de salmão e o óleo de linhaça; estes óleos fornecem ácidos gordos ómega que nutrem a pele e o pelo. No entanto, há menos ómega 3 em comparação com outras marcas.
Merrick adiciona algumas frutas e legumes, incluindo mirtilos, que fornecem muitos antioxidantes, ajudando-a a evitar doenças oculares e cancro. No entanto, seria bom ver mais fontes de antioxidantes de alimentos integrais nesta receita.
Penso que Merrick é uma óptima escolha para Golden Retrievers com problemas nas articulações, uma vez que fornece níveis muito elevados de glucosamina e condroitina.
PRÓS
- A proteína provém do peixe - bom se o seu cão tiver alergias à carne de vaca e de frango
- Adequado para Golden Retrievers activos
- Contém alguns frutos e legumes
- Contém ingredientes que promovem a saúde dos olhos
- Óptima escolha para Golden Retrievers com problemas nas articulações
CONS
- Não adequado para Golden Retrievers típicos
- Poucos ómega 3 em comparação com outras marcas nesta análise
#4 Wellness Simple Limited Ingredient Diet Salmon & Potato Formula
A Wellness, na minha opinião, é uma marca excelente e de alta qualidade que tem uma variedade de fórmulas diferentes de alimentos para cães. Este é um alimento para cães com "ingredientes limitados", especialmente desenvolvido para cães com sensibilidades ou alergias alimentares.
A única fonte de proteína é o salmão, que fornece 25% de proteína ideal, enquanto os hidratos de carbono provêm das batatas. O teor de gordura pode ser demasiado baixo para os Golden Retrievers típicos, com 12%, pelo que é mais adequado para cães menos activos ou com excesso de peso.
A gordura provém do óleo de linhaça, uma excelente fonte de ómega 3 e, de facto, esta receita está repleta deles, o que a torna altamente benéfica para os Golden Retrievers com irritação cutânea, uma vez que esses ómegas ajudarão a aliviar a comichão e o ardor.
Esta fórmula não contém ingredientes adicionados para a saúde das articulações, pelo que não é a melhor opção se o seu cão sofrer de problemas nas articulações.
O resto dos antioxidantes de que ela necessita estão incluídos nesta ração sob a forma de suplemento, o que é compreensível nesta receita, uma vez que a ideia é incluir apenas uma ou duas fontes de cada macronutriente. Desta forma, é mais fácil controlar o que está de acordo com ela e o que não está.
Por último, esta ração não contém sal adicionado, o que a torna uma boa escolha se o seu Golden Retriever necessitar de uma dieta pobre em sódio para a saúde do seu coração.
PRÓS
- Boa escolha para Golden Retrievers com alergias alimentares
- Adequado para Golden Retrievers inactivos/sobrepeso
- Rico em ómega 3
- Contém algumas frutas e legumes
- Sem adição de sal
CONS
- Não adequado para Golden Retrievers típicos
- Sem ingredientes adicionais para a saúde das articulações
Conclusão
Assim, na minha opinião, Taste of the Wild é a melhor escolha, pois tem o melhor equilíbrio de macronutrientes para Golden Retrievers.
O Blue Buffalo Freedom é também um alimento de alta qualidade para cães e uma excelente escolha para Golden Retrievers seniores e menos activos, contendo uma quantidade considerável de antioxidantes que combatem o cancro e reforçam o sistema imunitário.
Por último, Merrick é uma excelente opção para Golden Retrievers activos, proporcionando apoio às suas articulações, enquanto Wellness Simple Limited Ingredient é uma opção muito boa para Golden Retrievers que sofrem de alergias alimentares.
O que é que dá de comer ao seu Golden Retriever? Deixe um comentário abaixo!
30% de desconto + envio gratuito
sobre Alimentos para cachorros e cães
COMPRAR AGORA> Como resgatar esta oferta (clique para saber) <