- 1) O que é exatamente um Valley Bulldog?
- 2) Como é que é um Valley Bulldog?
- 3) O Valley Bulldog é agressivo?
- 4) Como posso treinar um Valley Bulldog?
- 5) De quanto exercício necessita o Valley Bulldog?
- 6) O Valley Bulldog é uma raça que requer muita manutenção?
- 7) Quanto custa um Valley Bulldog?
O Valley Bulldog é um cruzamento de um Boxer e um Bulldog Inglês, também conhecido como Bull Boxer. É uma raça de cão de tamanho médio, com cerca de 12 a 25 polegadas de altura, pesando entre 50 e 125 libras. A vida útil média do Valley Bulldog é de cerca de 10 a 12 anos.
Seja qual for o nome que se dê a este simpático cão, uma coisa é certa: o rosto doce, temperamento calmo e instintos protectores naturais do Boxer Bulldog Mix conquistá-lo-á definitivamente.
1) O que é exatamente um Valley Bulldog?
O Valley Bulldog é o cruzamento entre um Bulldog Inglês e um Boxer. Esta mistura de Bulldog Inglês e Boxer tem as suas origens na região canadiana de Annapolis Valley, onde o cão recebe o seu nome.
Estes híbridos foram desenvolvidos como cães de trabalho para a captura de gado e para a proteção de propriedades rurais, como ranchos e quintas. As misturas de Boxer e Bulldog continuam a ser cães de guarda eficazes, herdando a alerta e desconfiança em relação a estranhos .
Embora o Bulldog Boxer Mix seja originalmente um cruzamento, houve 10 a 15 gerações de Valley Bulldogs de raça pura produzidos por vários programas de criação até hoje.
2) Como é que é um Valley Bulldog?
A maioria das misturas Boxer Bulldog tem a características faciais inconfundíveis do Bulldog Inglês Os híbridos de Bulldog Inglês com Boxer têm frequentemente uma cabeça larga, com olhos arredondados e um focinho de comprimento curto a médio. Muitos destes cruzamentos herdam também a mordedura inferior do Bulldog.
fonte
Uma mistura de Boxer e Bulldog parece uma versão mais alta de um Bulldog Inglês ou uma versão mais baixa de um Boxer. Os Bull-Boxers têm geralmente um pescoço grosso, um peito e ombros largos e pés grossos. musculado, robusto dá ao cão uma vantagem na proteção da sua propriedade e da sua família.
Muitos cruzamentos de Boxer com Bulldog Inglês também têm a pele solta e as dobras cutâneas proeminentes do Bulldog. O pelo do Valley Bulldog tem normalmente pelo macio, liso e curto branco com tigrado, castanho, fulvo, vermelho ou preto.
Qual é o tamanho de um Valley Bulldog?
A mistura de Boxer e Bulldog, como mencionado acima, é um cão médio, mesmo quando adulto. Quando adulto, o híbrido Bulldog Boxer pode atingir alturas de até 12 a 25 polegadas (30 a 63 cm) na altura dos ombros. Estes cães podem pesar entre 50 a 125 libras (22 a 56 kg).
Como o Bull-Boxer não precisa de muito espaço, este cão é um ótimo animal de estimação para quem vive em apartamentos ou condomínios.
3) O Valley Bulldog é agressivo?
Embora a sua constituição imponente o faça parecer intimidante, a mistura Boxer e Bulldog é conhecida pelo seu temperamento estável e calmo. Mas isso não significa que este cruzamento não tenha os seus momentos de brincadeira. carácter excitável especialmente em torno da sua família.
Leais e afectuosos, os Valley Bulldogs adoram estar perto dos seus donos. fortes instintos de proteção fazem dele um cão amigo das crianças, mas é necessário supervisionar as brincadeiras com bebés e crianças em idade pré-escolar.
fonte
Quando socializado corretamente, a mistura Bulldog-Bulldog dá-se bem com a maioria dos animais. No entanto, este híbrido ladra a sons que não reconhece. excelente cão de guarda .
4) Como posso treinar um Valley Bulldog?
Os Valley Bulldogs são uma raça inteligente, pelo que treinar o seu cão para adotar um comportamento positivo não deve ser um problema. No entanto, antes de começar a treinar a sua mistura de Boxer e Bulldog para "sentar" ou "ficar", deve estabelecer a sua posição como líder da matilha.
Quando o seu cão o vir como o líder da matilha, poderá controlar mais facilmente a tendência da mistura Boxer-Bulldog para ser independente e teimosa.
Os híbridos de boxer e buldogue necessitam de um tratamento firme mas delicado durante o treino. Em vez de castigar o comportamento do seu cão, utilize reforço positivo sob a forma de guloseimas e elogios quando o seu Bull-Boxer segue as suas ordens.
Veja esta obediente mistura de Boxer e Bulldog a fazer truques:
5) De quanto exercício necessita o Valley Bulldog?
A mistura de Bulldog e Boxer tem níveis médios de energia É por isso que as misturas de Boxer e Bulldog são o animal de estimação ideal para pessoas que não têm tempo ou energia para cuidar de um cão de alta energia.
O cruzamento precisa de pelo menos 60 minutos de exercício todos os dias O seu Valley Bulldog vai adorar dar longos e rápidos passeios ou jogar jogos como buscar ou saltar para apanhar frisbees.
Se o seu Boxer-Bulldog Inglês herdou o focinho curto do seu progenitor Bulldog, deverá monitorizar a sua atividade física durante o tempo quente. Um focinho curto dificulta a respiração do Bulldog Inglês e da mistura Boxer, e o exercício extenuante pode piorar a situação do seu cão.
6) O Valley Bulldog é uma raça que requer muita manutenção?
A mistura de Boxer e Bulldog é uma raça que requer pouca manutenção, especialmente no que diz respeito aos cuidados com o pelo. escovar o pelo do Valley Bulldog uma vez por semana para o manter saudável e brilhante.
Infelizmente, mesmo com a queda baixa a média deste cruzamento, o cruzamento Boxer-Buldogue Inglês é não hipoalergénico .
É necessário prestar especial atenção às dobras ou rugas da mistura Boxer Bulldog, porque estes cães são propensos a irritações da pele e a reacções alérgicas.
Utilize água morna e uma toalha para limpar entre as pregas e remover detritos ou restos de comida, especialmente das rugas da cabeça do seu Bulldog-Boxer. Seque bem as pregas após a limpeza para evitar o crescimento de bactérias.
fonte
A mistura de Boxer e Bulldog não precisa de banhos frequentes. dê um banho à sua mistura de Bulldog e Boxer apenas de mês a mês ou de dois em dois meses Se sentir que o seu cão está a ficar demasiado sujo ou malcheiroso entre os banhos, pode limpá-lo com um pano molhado.
Qual é a dieta ideal para um Valley Bulldog?
As misturas de Bulldog Inglês e Boxer podem herdar o apetite saudável das suas raças progenitoras, mas é melhor manter a dieta do Valley Bulldog a 3 chávenas de comida seca para cães Por dia, dividir a comida em duas refeições ao longo do dia.
Os alimentos secos para cães de raça Bulldog são uma excelente escolha para alimentar o Valley Bulldog. É melhor dar ao seu cão alimentos sem conservantes e sem cores e sabores artificiais, especialmente porque a sua mistura de Bulldog-Boxer pode herdar a sistema digestivo sensível .
Este híbrido é propenso à obesidade, pelo que a ingestão de alimentos do cruzamento Bulldog e Boxer deve ser controlada de perto.
Quais são os problemas de saúde de um Valley Bulldog?
Os híbridos Boxer Bulldog são cães geralmente saudáveis Como mencionado no primeiro parágrafo, um Valley Bulldog saudável tem uma esperança de vida de 10 a 12 anos .
Infelizmente, tal como a maioria dos donos de Bulldog, poderá ter de lidar com alguns roncos e flatulência com a sua mistura de Bulldog Inglês e Boxer. Como já dissemos anteriormente, as dobras do Bull-Boxer também são propensas a irritações da pele e reacções alérgicas.
Também pode notar alguns tremores de cabeça no seu Valley Bulldog, especialmente porque estes tremores são mais comuns em Boxers e Bulldogs. A causa destes episódios é desconhecida, mas são normalmente inofensivos.
7) Quanto custa um Valley Bulldog?
As misturas de Boxer e Bulldog são muito procuradas hoje em dia devido ao seu aspeto cativante e à sua natureza afectuosa. Os cachorros Valley Bulldog podem custar entre $500 a $1900 cada .
Procure criadores de raças Boxer Bulldog de renome, que fazem exames médicos aos cachorros para detetar problemas de saúde graves. Desta forma, pode obter o cachorro Bulldog-Boxer Inglês mais saudável para a sua família.
Aqui estão alguns criadores de Valley Bulldog que pode contactar se quiser adotar um cruzamento de Boxer e Bulldog Inglês:
- A magia do lulu da Pomerânia preto: revelando a beleza desses pequenos companheiros caninos
- Os cães podem comer couves-de-bruxelas? Descubra a verdade sobre este petisco vegetariano!
- O cão à bolonhesa: o companheiro fofo de Itália que vai adorar
- Chow Chow preto: uma mistura de beleza, inteligência e lealdade