A mistura Beagle-Lab é um cruzamento de design com uma personalidade brincalhona, um cérebro amplo e, em alguns casos, uma mente própria. Composto por um cruzamento entre o sempre brincalhão Labrador e o adorável mas independente Beagle, também é conhecido pelos nomes Labbe , Labbeagle ou Beagador .

Se está a ponderar adquirir um Labbe como novo membro da sua família, aconselho-o a ler os próximos parágrafos, onde analisaremos algumas características-chave do Labbe para o ajudar a decidir se este é o cão ideal para si.

Navegação rápida

Galeria de fotos do Beagle Lab Mix

Qual será o tamanho da minha mistura de Beagle e Lab no tamanho normal?

Um cachorro Beagador deve crescer até se tornar um adulto de tamanho médio e volumoso, embora possa haver alguma variação.

Os Labradores variam entre indivíduos mais magros e mais raçudos que são os ' tensão de trabalho No extremo oposto do espetro estão os Labs do tipo show - cães grandes e volumosos que carregam muito mais peso.

Estes laboratórios podem atingir o topo da escala com 36 kg (80 lbs) na idade adulta e, ao mesmo tempo, atingir um nível não muito mau 24,5 polegadas (62 cm) no ombro (de acordo com a norma do American Kennel Club).

Em contrapartida, se alguma vez viu uma matilha de Beagles, compreenderá que o seu tamanho é muito mais uniforme. Este cão de porte médio atinge um peso adulto de cerca de 9-13 kg (20-30 lbs) , com uma altura máxima de 15 polegadas (38 cm) .

O resultado da junção destes dois factores? A sua melhor aposta é olhar para os pais, especialmente para o lado do laboratório da equação. Como estimativa aproximada, é provável que variem entre 19-24 polegadas de altura (48- 61 cm) com uma gama de peso de 25-45 lbs (11 - 20 kg), o que faz dele um cão de tamanho médio.

Apesar disso, lembre-se de que não há garantias quando se produz um cruzamento e que muitas vezes pode haver uma grande variação entre uma única ninhada de cachorros!

Só porque se trata de um mestiço, não negligencie a sua saúde

Tal como muitos pedigrees, tanto o Beagle como o Labrador têm a sua quota-parte de problemas. Ao comprar um cachorro, certifique-se de que ambos os progenitores foram submetidos a testes de saúde.

Os principais problemas do Labrador e do Beagle incluem a displasia da anca e a doenças degenerativas dos olhos Ambos são hereditários, o que significa que o problema pode ser transmitido dos pais para os cachorros.

O American Kennel Club fornece uma lista de controlos de saúde que os criadores devem cumprir, peça ao criador para ver a documentação relevante antes de comprar. É fácil deixarmo-nos levar quando nos deparamos com uma ninhada de cachorrinhos adoráveis, mas problemas como a displasia da anca podem causar um mundo de dor ao seu pequeno pacote de penugem quando ele amadurecer e podem resultar na necessidade de cirurgia.

No final do dia, certifique-se sempre de que o seu cachorrinho Labbe foi criado não só pela sua aparência, mas também saúde e temperamento também.

Será fácil treinar uma mistura de Beagle e Labrador?

O Labbeagle é uma mistura de dois tipos de cães muito diferentes.

Por um lado, temos o Labrador O gundog é um gundog poderoso e ágil, historicamente criado para passar o dia inteiro no campo a recuperar a caça abatida pelo seu dono.

Em contraste com isto, o Beagle que precisavam de ser capazes de trabalhar de forma independente, utilizando o seu olfato excecional para localizar e caçar as presas com pouca intervenção humana.

Com esta variação entre os dois progenitores, a personalidade do seu cachorro Labbe pode ser um pouco imprevisível! Poderá ter um cachorro que gosta de aprender e que, em alguns aspectos, é fácil de treinar. No entanto, esteja preparado para o facto de também poder ter um cachorro que desenvolve surdez selectiva caso surja algo mais excitante!

Um cachorro Labbe e um adulto podem frequentemente ter um mente própria O novo proprietário deve estar preparado para isso.

É claro que esta situação pode ser atenuada se o seu cachorro frequentar aulas de formação logo que as suas vacinas tenham sido completadas.

Não só aprenderão a responder a comandos no meio de distracções, como também proporcionam um ambiente seguro para socializarem com outros cães.

Lembre-se de um ponto-chave desta raça, nunca deixá-los sem trela Se não o fizer, pode acontecer que o levem a caçar durante o dia!

Para além de seguir um odor, os Beagles foram criados para ' baía Eles podem ser incrivelmente vocais!

Embora isso não seja garantido com uma cruz, pode acabar por ter um Labbe como este barulhento rapaz aqui:

Devido a este instinto de caça, passe algum tempo com o seu cachorro a apresentá-lo a presas tentadoras, como gatos, coelhos e outros pequenos mamíferos, para que ele aprenda não para os perseguir Os gatos, em especial, não tardam a fugir e, se o seu Beagador decidir persegui-lo, não só pode magoar o gato como também se pode magoar a si próprio se for contra uma estrada.

O seu pelo pode ser curto, mas prepare-se para que largue muitos pêlos

Tanto o Beagle como o Labrador têm um pelo curto, adequado a um cão de trabalho ativo. No entanto, não se deixe enganar por isso. Apesar de curto, é provável que o seu Beagle Lab largue muito pelo, especialmente quando as estações mudam.

As casas modernas, com aquecimento central, podem agravar este problema, por isso invista num luva de limpeza (ou "luva Não só ajudará a manter a sua casa mais limpa, como também pode ajudar a reduzir a necessidade de passar o aspirador!

Os Labbe's são uma óptima escolha se tiver filhos

Ambas as raças foram criadas para trabalhar bem com as pessoas, e esta natureza descontraída garante que, desde que as crianças se comportem bem, o seu cão também o fará.

Hora do mimo É claro que é importante lembrar que este temperamento também vem dos pais dos cachorros, por isso, mais uma vez, certifique-se de que conheça-os antes de comprar .

Não compre uma mistura de Lab Beagle se estiver à procura de um cão preguiçoso

Os pomeranos, os chihuahuas e os pequineses são cães feitos para casas pequenas e passeios ocasionais. Se este parece ser o seu tipo de cão, não compre um Labbeagle!

Esta raça tem um forte instinto de trabalho adquirido de ambos os pais, resultando num cão que precisa não só de exercício físico mas estimulação mental também.

Se estas necessidades não forem satisfeitas, o resultado pode ser ruidoso, cão destruidor capaz de danificar seriamente os móveis quando se está fora de casa.

Tente evitar deixar o seu Beagle Lab mix por mais do que algumas horas de cada vez. Eu tentaria dar dois passeios decentes por dia (uma hora cada); este é o mínimo indispensável que devem receber.

Desta forma, o cão pode esticar as pernas, conhecer outros amigos caninos e dar uma boa cheiradela para trabalhar o seu fantástico faro.

Este exercício regular também evitará que se tornem excesso de peso Ambas as raças são "gulosas" e os Labradores, em particular, são conhecidos por comerem tudo o que podem, incluindo objectos não comestíveis.

Um cão obeso não só corre o risco de sofrer de doenças relacionadas com o peso, como a diabetes e a artrite, mas também de sofrer de uma doença que o afecta. vida útil mais curta também .

Conclusão

Se a sua ideia de um cão de sonho é um companheiro de sofá carinhoso que também gosta de passar várias horas por dia a passear no campo consigo, então uma mistura de Labrador-Beagle pode ser o cão ideal para si.

Lembre-se de dedicar horas ao treino nos primeiros tempos e, a longo prazo, será recompensado com um animal de estimação bem-educado.

Já tem um Labbe? Está a pensar comprar um? Deixe-nos saber nos comentários abaixo !